qua, 5 nov 2025, 18:27:30

Homem que atropelou cinco pessoas em posto de combustíveis é condenado a 30 anos de prisão

Depois de mais de 14 horas de julgamento na comarca de Maravilha foi concluída a sessão do Tribunal do Júri que condenou o homem acusado de cinco tentativas de homicídio. O réu foi sentenciado a 30 anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado.

Os jurados também reconheceram as qualificadoras de motivo fútil e uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas. O réu ainda foi condenado a seis meses de detenção por embriaguez ao volante e teve a carteira de motorista suspensa por dois meses.

O acusado foi preso em flagrante no dia dos fatos, na madrugada de 21 de setembro de 2024, quando cinco pessoas foram atropeladas no pátio de um posto de combustíveis de Maravilha.

De acordo com a denúncia, o réu estaria sob efeito de bebida alcoólica e teria conduzido seu veículo, em alta velocidade, em direção às vítimas. Duas delas foram para atendimento médico e outra foi auxiliada por amigos. As outras duas vítimas não tiveram ferimentos.

O acusado teria derrubado uma placa com seu veículo momentos antes e teria se irritado com o fato de algumas pessoas rirem dele. O processo tramita em segredo de justiça.

Com informações TJSC

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas