Maicon Vuelma, principal suspeito pela morte de João Arno, tentou comprar um carro do mesmo modelo em outra revenda de veículos de Xanxerê. A informação apurada pela equipe do Canal Ideal aponta que no início deste mês, ele tentou fazer a compra de um Jetta em outra loja. No primeiro momento ele chegou a pedir para o vendedor se ele poderia levar o carro até Ipuaçu para que ele fizesse o pagamento do valor em mãos. Mas o pedido foi para que ele depositasse o valor em uma conta bancária, como isso não aconteceu, a venda não foi concretizada.
Mesmo depois de ter ido até a loja e assinado os contratos ele não depositou o valor combinado. Conforme o vendedor que atendeu o rapaz, em nenhum momento ele suspeitou de outras intenções do possível cliente. A prática de levar o carro até o interessado é comum em muitas revendas, justamente para facilitar a negociação.
O rapaz de 28 anos foi preso em Seara na tarde ontem (26). Ele estava com o veículo que João foi para Ipuaçu antes de desaparecer. Maicon teria negado qualquer envolvimento com o desaparecimento quando foi preso. Entretanto, na manhã de hoje o corpo de João foi encontrado próximo da casa da família de Maicon.
Agora a polícia busca reunir todas as informações para solucionar o caso. O suspeito deverá indiciado por latrocínio e está detido no presidio de Concórdia.
Com informações Canal Ideal