Homem que estava desaparecido em Itapiranga é encontrado morto no Rio Grande do Sul

Homem que estava desaparecido em Itapiranga, no Extremo Oeste Catarinense, foi encontrado morto em um hotel no Rio Grande do Sul.

Ainda na manhã da terça-feira, dia 09 de abril, por volta de 10h11min a guarnição do Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionada por familiares de um homem, familiares que moram no Rio Grande do Sul, informando que desde a tarde da última sexta-feira 05 de abril de 2024 não conseguiam contato com o mesmo. O homem morava no centro de Itapiranga.

Após a coleta de informações a guarnição deslocou até o endereço da vítima para verificar se o individuo estava em sua casa e não encontrou nem a vítima e nem o veículo no endereço citado.

Com isso, bombeiros acionaram o apoio da Polícia Militar e foi iniciado o contato com familiares e pessoas próximas da vítima buscando informações sobre seu paradeiro.

No início da tarde de ontem, dia 09, através de um trabalho conjunto entre Corpo de bombeiros, Polícia militar e Polícia Civil-RS a vítima foi encontrada em óbito em um hotel no município Sapucaia do Sul-RS, distante cerca de 60km do local aonde os familiares da vítima moram.

As causas do óbito até o momento são desconhecidas e estão a cargo das autoridades do estado do Rio Grande do Sul.

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×