A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio após um homem, de 29 anos, dar entrada no Hospital Regional do Oeste (HRO) vítima de disparo de arma de fogo.
A guarnição foi acionada e deslocou-se até a unidade hospitalar para apurar os fatos. O homem de 29 anos informou que estava no bairro São Pedro, onde teria tentado comprar drogas. Segundo ele, como possuía uma dívida os traficantes se negaram a vender o entorpecente, iniciando uma discussão.
Durante o desentendimento, um dos envolvidos teria sacado uma arma de fogo, aparentemente um revólver. Ao perceber o risco, o homem relatou que tentou fugir, momento em que o autor efetuou um disparo pelas costas, atingindo seu braço direito.
Após ser ferido, o homem correu e pediu auxílio a populares que o conduziu até o hospital. No atendimento, a vítima apresentou-se lúcida e sem risco de morte, relatando que ouviu apenas um disparo. O ferimento foi localizado na região superior do braço. A guarnição realizou rondas no possível local do ocorrido, porém não foram encontrados vestígios ou indícios que confirmassem a cena relatada.
Leia também:
Feira Regional da Agricultura Familiar será neste sábado em Seara







