Por volta das 18h35 desta segunda-feira (13), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Maravilha, bairro Efapi, em Chapecó.
A guarnição foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, sendo que, ao chegar ao local, a equipe já havia conduzido a vítima, um homem de 33 anos, ao Hospital Regional do Oeste.
Em contato com um comunicante, foi relatado que a vítima chegou até um estabelecimento comercial solicitando ajuda médica, apresentando ferimento na região do pescoço e dificuldade para se comunicar, informando apenas que havia se envolvido em uma briga.
Com base em informações repassadas por populares, a guarnição deslocou-se até o possível local dos fatos, situado a aproximadamente 500 metros do ponto onde a vítima buscou auxílio, porém não foram localizados vestígios no local.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para os procedimentos cabíveis, sendo que a Polícia Civil compareceu ao hospital. No Hospital Regional do Oeste, a vítima encontrava-se desacordada e entubada, não sendo possível colher seu relato. O boletim de ocorrência foi confeccionado para registro e encaminhamentos legais.








