Homem suspeito de diversos crimes é preso em Chapecó

Um homem, de 26 anos, foi detido suspeito de furtar uma motocicleta por volta da 00h30 de terça-feira (21), na avenida Atílio Fontana, bairro Efapi, região oeste de Chapecó. Conforme  informações da Polícia Militar (PM), o homem também é suspeito de outros crimes, estava em regime de prisão de albergue sem recolhimento e já possuía diversas passagens policiais. 

Segundo a PM, a ocorrência começou quando uma guarnição terminava um atendimento e se deparou com o suspeito, parado em frente a uma motocicleta que estava sob a calçada. O homem, ao perceber a aproximação dos policiais, sentou no chão e fingiu estar dormindo, conforme informou a Polícia.

Durante a abordagem do suspeito, de acordo com o relato policial, o homem fingia estar embriagado. Em busca pessoal, foi encontrado uma faca de serra com ele. Na ignição da motocicleta – uma Honda/CG 160 TITAN – estava uma chave comum, mas que não correspondia ao modelo original do veículo. 

A PM informou que a Central Regional de Emergências (CRE) entrou em contato com o proprietário do veículo, um homem de 21 anos, que se deslocou até a garagem do edifício em que mora e constatou que a motocicleta havia sido furtada minutos atrás. 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado, junto à motocicleta, para a Central de Plantão Policial. Segundo a PM, ele tem passagens policiais por falsa identidade, receptação, roubo, furto, posse de drogas, tráfico e desobediência, e já foi reconhecido como suspeito de diversos furtos de veículos e residências em Chapecó. 

Clic RDC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui