sáb, 8 nov 2025, 20:18:18

Homem tem dedo amputado em acidente entre carro e moto

Um motociclista ficou ferido após uma colisão envolvendo um carro e uma moto na manhã deste sábado (8), por volta das 11h55, na Estrada Geral da Linha Cordilheira, interior de Guaraciaba, no Extremo-Oeste catarinense.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente envolveu um Chevrolet Prisma e uma motocicleta Yamaha XTZ. O condutor da moto foi encontrado caído ao lado do veículo, consciente e orientado, apresentando amputação em um dos dedos da mão esquerda, escoriações no braço e queixa de dor no quadril.

O motorista do carro não se feriu.

As equipes das viaturas ABTR-62 e ASU-593, do quartel de Guaraciaba, realizaram o isolamento da via e prestaram atendimento pré-hospitalar à vítima, que foi imobilizada com colar cervical e maca rígida. Em seguida, o homem foi encaminhado ao Hospital São Lucas para avaliação médica.

As causas do acidente não foram divulgadas.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas