Homens alterados ameaçam policiais com facão e xingamentos em Xanxerê

Um caso de lesão corporal leve dolosa, resistência, desacato, desobediência, homicídio tentado e ameaça foi registrado no fim da tarde do domingo, 12, no bairro Vila União, em Xanxerê.

A Polícia Militar foi acionada pois já havia conhecimento de um caso de vias de fato, envolvendo vários homens armados com arma branca (facão). De posse das informações a guarnição deslocou até o local e em frente a casa de um dos autores estavam dois elementos visivelmente alterados.

Um dos homens estava de posse de um facão, fazendo gestos de briga. Em razão disso,
a PM deu ordens para que ele soltasse o facão, sendo que tais ordens não foram acatadas. Quando o homem percebeu que os policiais iriam se aproximar ele largou o facão e fez menção que iria agredir os policiais.

A Polícia Militar teve que fazer uso da força para conter o homem. Na sequencia os envolvidos no caso passaram a desacatar a guarnição proferindo xingamentos. Durante o procedimento os homens presos davam chutes na caixa de condução de presos da viatura da PM danificando-a.

Os outros envolvidos na confusão foram conduzidos até o hospital regional São Paulo para atendimento médico. Dentro do hospital os homens continuavam ameaçando a guarnição, dizendo que iriam atiram neles.

Diante dos fatos foram conduzidos ambos ao hospital e logo após o IGP e a delegacia de Polícia Civil da comarca de Xanxerê para prosseguimento dos fatos. Foi efetuada a apreensão do facão e confeccionado o presente boletim de ocorrência.

A Polícia não informou ao certo quantas pessoas foram presas.

Veja mais informações no Portal Belos F7 Digital

Jovem sofre ferimentos graves em acidente com moto em São Miguel do Oeste

Polícia investiga atropelamento em Lindóia do Sul

Violenta colisão entre veículos deixa homem morto na BR-282

Homem é preso por furto de fios elétricos em Concórdia

Idoso é encontrado após se perder no interior de Arvoredo

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas