Homens de Irani e Lindóia do Sul entre os presos por assalto a estabelecimento comercial em Ponte Serrada

Três homens foram presos pela Polícia Militar de Ponte Serrada após um roubo a estabelecimento comercial na manhã desta segunda-feira. A ação aconteceu no Bairro Cascatinha quando o trio chegou no local e rendeu a proprietária. No total, R$ 700,00 em dinheiro foi levado pelos bandidos que foram presos no sentido a Lindóia do Sul. 

Imediatamente após a ação, a PM foi acionada para fazer buscas. Entre os envolvidos, está um homem de Irani e outro de Lindóia do Sul. O trio foi encaminhado para a delegacia onde foi reconhecido pela vítima. Em seguida, todos foram conduzidos para o sistema prisional de Santa Catarina onde ficarão à disposição da Justiça.

Os três são moradores de Irani. Um deles, têm 28 anos, é natural de Ponte Serrada e possui em seu histórico cinco boletins onde figura como autor pelos crimes de furto de celular, ameaça contra mulher, furto e roubo. Já esteve preso na unidade prisional de Concórdia, onde teve liberdade em 2020. O segundo envolvido tem 24 anos, natural e residente na cidade de Irani, possui em seu histórico 14 boletins onde figura como autor pelos crimes de estupro de vulnerável,  furto, ameaça contra mulher, lesão corporal e roubo.

Por último, o homem 47 anos é natural da cidade de Lindóia do Sul, possui em seu histórico 14 boletins onde figura como autor pelos crimes de posse de drogas, lesão corporal, violência doméstica, homicídio e roubo. Já esteve preso na unidade prisional de Concórdia, onde teve liberdade em 2017.

Com informações, Rádio Atual FM.

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×