Hospital Regional do Oeste volta a ficar superlotado

Foto ilustrativa/HRO

A Direção do Hospital Regional do Oeste (HRO), comunicou nesta quinta-feira, 24, que devido à grande demanda no Pronto Socorro e unidades de internamento hospitalar, os serviços de urgência e emergência estão com a capacidade instalada acima do limite prudencial.

O Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste (HRO) voltou a ficar superlotado entre quarta-feira e quinta-feira, com seis pacientes no aguardo de leito de UTI Geral e outros 27 na espera de Leitos de internação neste momento.

Diante da situação, o HRO reforçou, pela segunda vez em menos de dez dias, o comunicado e solicitou a compreensão da população da comunidade chapecoense e regional, para que procure atendimento mais próximo de suas casas, nas Unidades Básicas de Saúde ou Unidades de Pronto Atendimento. O Pronto Socorro do HRO deve ser buscado apenas em casos de extrema urgência ou emergência.

“Informamos ainda que as internações em leitos intermediários no Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste são das mais diversas comorbidades, e, em relação ao Coronavírus, UTI’s e Enfermarias COVID-19 as Unidades continuam lotados.”, disse o Hospital, em comunicado.

ClicRDC

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas