Identificada vítima de feminicídio no interior de Xanxerê. Autor é preso

Uma mulher foi morta a golpes de faca na tarde desta segunda-feira (20), na Linha São Sebastião, interior de Xanxerê.

O fato teria ocorrido por volta das 15h10. O corpo foi localizado ao lado de um veículo Uno, com placas de Xanxerê. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias de Xanxerê estiveram no local em atendimento.

A mulher acabou indo a óbito após ter sido agredida a golpes de faca durante desentendimento que aconteceu na casa dela na comunidade do Perau das Flores.

Segundo informações, a vítima identificada como Rosimeri de Oliveira, de 43 anos, teve um desentendimento supostamente com seu companheiro, sendo ela então agredida a golpes de faca. Após ter desferido os golpes o autor fugiu sem prestar socorro à vítima.

A mulher então buscou ajuda com um vizinho que acionou o Corpo de Bombeiros para os atendimentos. Devido à gravidade dos ferimentos que a mulher apresentava, o vizinho a colocou em seu automóvel e deslocou ao encontro dos bombeiros até a comunidade da Linha São Sebastião, onde a mesma acabou indo a óbito.

Autor do crime é preso

Guarnições de área da PM, juntamente com Tático, Canil, DIC e DPCAMI fizeram buscas pelo autor do crime. A Polícia Militar localizou e prendeu por volta das 18 horas desta segunda-feira (20), o homem apontado como suposto autor do assassinato de Rosimeri de Oliveira de 43 anos.

Ele foi capturado no trevo de acesso à Faxinal dos Guedes, onde assumiu a
autoria do crime, alegando que a vítima teria feito ele perder seu emprego. O assassino confesso então foi conduzido à Delegacia Regional de Xanxerê para os devidos procedimentos cabíveis. A Polícia Civil através da DPCAMI já instaurou inquérito para apurar a motivação do crime.

Ronda Policial/ Belos FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui