Identificadas as vítimas fatais da colisão entre motocicletas em Ipira

Foram identificadas como Vanderlei Pereira da Silva, de 32 anos, e Roseleni Pommerening de Souza, de 48 anos, as vítimas fatais do grave acidente entre motos ocorrido na noite de sexta-feira, dia 14, na Avenida 15 de Agosto, em Ipira.

Vanderlei pilotava uma das motos e Roseleni a outra, quando aconteceu a colisão. De acordo com as informações, os dois ficaram gravemente feridos, ambos com traumatismo cranioencefálico. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Piratuba/Ipira.

Os dois motociclistas foram entubados. Após atendimento no hospital, ambos foram conduzidos para o Hospital São Francisco de Concórdia. A mulher morreu antes de chegar ao hospital. Já o homem, veio a óbito após dar entrada na unidade hospitalar.

Roseleni trabalhava no caldo de cana em Ipira. Seu velório acontece na Casa Mortuária de Piratuba e o sepultamento acontece após as 17h. Já Vanderlei, era motorista da Secretaria de Infraestrutura de Alto Bela Vista. A despedida acontece em Marcelino Ramos, no Rio Grande do Sul.

Informações Portal Magronada

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas

×