Vitor Gonzales coordenava as categorias de base do time paranaense de futsal – Foto: Redes Sociais/Reprodução Osvaldo da Silva trabalhava há anos como motorista de ônibus – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Mais uma tragédia marcou a BR-376 na manhã desta quinta-feira, 8, e deixou o futsal brasileiro de luto. O ônibus que transportava a equipe do Umuarama tombou no Km 667 da rodovia e duas pessoas morreram ainda no local.
Paulo Vitor Gonzales Debia, conhecido como Vitinho, era natural da cidade paranaense e atuava como coordenador das categorias de base do time de Umuarama, além de ser auxiliar técnico do feminino.
O motorista Osvaldo da Silva, conhecido como Vadinho, trabalhava há anos como motorista de ônibus e era um dos dois profissionais que viajava com a equipe. O presidente do Umuarama, Edvanilson Lopes Romero, já havia adiantado que os dois motoristas viajavam constantemente com a equipe para os jogos fora de casa.
O procurador do clube, Marcelo Gomes do Vale, e o presidente confirmaram as identidades e atualizaram sobre o estado de saúde dos feridos, que foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Garuva e ao Hospital Municipal São José, em Joinville.
ND+