Identificado homem que morreu em queda de altura em Chapecó

Por volta de 17h30 do último sábado, dia 3, o SAMU e a Polícia Militar foram acionadas para atender um homem que sofreu queda de altura, de aproximadamente três metros, enquanto realizava reparos na própria residência localizada na Rua Jardel Filho, no Bairro Passo dos Fortes, em Chapecó.

Quando a equipe do SAMU chegou ao local, a vítima estava em parada cardiorrespiratória. Imediatamente foram realizadas as manobras de reanimação, porém, após várias tentativas a morte da vítima foi confirmada. O homem apresentava ferimentos na região da cabeça com hemorragia.

A vítima foi identificada como sendo o mestre de obras Adão Elori Campos, de 64 anos. No momento do acidente, o filho, de 15 anos, estava dormindo em um dos quartos, mas relatou não ter ouvido nada. A esposa Rosani estava na casa de uma vizinha no momento do ocorrido. Segundo relato da esposa, o marido sofria com pressão alta e acredita que ele possa ter passado mal, se desequilibrado e caído. O velório e sepultamento foram realizados no domingo, dia 4. (chapeco.org)

Leia também:

Incêndio destrói residência em Chapecó

spot_img
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais lidas

Publicidade
×