Identificado homem que perdeu a vida em acidente em Itá

Foi identificado como Edson Antonio Bach, 41 anos, o homem que morreu em acidente de trânsito no fim da tarde do sábado na SC 155, em Itá.

Nas redes sociais familiares, colegas e amigos prestaram homenagens ao itaense.

O velório acontece na Capela Mortuária de Itá a partir das 12h. O sepultamento será as 16h30 do domingo no Cemitério Municipal de Itá.

O acidente

Um homem, morador de Itá, morreu em grave acidente de trânsito registrado por volta das 16h50 do sábado, dia 20, na SC 155, no interior de Itá.

Bombeiros Militares de Itá foram acionados para atender colisão entre dois automóveis que ocasionou a saída de pista e queda em ribanceira de um deles.

O acidente foi próximo ao mirante da Usina de Itá, no sentido ao Rio Grande do Sul.

Segundo os bombeiros, um dos veículos, um Chevrolet Cobalt, ficou na via, o motorista não precisou de atendimento e a outra ocupante, sua filha adolescente de 13 anos foi levada ao hospital São Pedro de Itá, por populares e posteriormente transferida para Concórdia.

O outro veículo, um Chevrolet Prisma, capotou ocasionando saída de pista e queda em ribanceira. O veículo parou de forma lateralizada apoiado em uma árvore.

No local uma mulher, que estava no banco do carona, já estava fora do veículo sendo avaliada pela guarnição. Ela referia dores no pescoço e quadril sendo foi conduzida ao hospital pela ambulância da prefeitura de Itá.

Já o motorista, um homem de 41 anos, estava preso as ferragens, em local de difícil acesso. Guarnição estabilizou o veículo para acessar a vítima e posteriormente fez o desencarceramento quando foi constatado que o motorista já estava óbito.

O Local ficou aos cuidados da Polícia Militar aguardando a chegada do IGP.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária, pela posição do ponto de impacto nos veículos, foi possível identificar que o veículo Chevrolet Prisma colidiu na traseira do veículo Chevrolet Cobalt.

Através do ponto de impacto e do relato do condutor do veículo Chevrolet Cobalt e de seu filho, passageiro de masculino de 20 anos ( o qual não sofreu lesões ), presume-se que, ao tentar executar a manobra de ultrapassagem, o condutor do veiculo Prisma acabou colidindo na traseira do veículo Cobalt, perdendo o controle do seu carro e, assim, capotando.

Diante dos fatos, a guarnição acionou o plantão da Polícia Civil e o IGP para as providências cabíveis. Foi oferecido o teste do Etilômetro para o condutor do veículo Cobalt, que prontamente se prontificou a realizá-lo, sendo que o resultado foi negativo.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas