Foi identificado como Geovane Longui de 23 anos o jovem que morreu devido um acidente de trabalho. O fato aconteceu neste sábado, dia 19, por volta das 09h45, na Avenida 18 de Fevereiro, em Piratuba.
Populares informaram ao Corpo de Bombeiros que Geovane estava trabalhando no prédio em construção, caiu da escada e bateu a cabeça, também relataram que ele sofria com convulsão.
Os bombeiros encontraram Geovane com a cabeça no canto da parede, inconsciente, com suspeita de traumatismo cranioencefálico, expelindo grande quantidade de sangue pelo nariz e boca, apresentava sangramento no ouvido e não usava equipamento de proteção individual.
Rapidamente os socorristas conduziram o jovem ao Hospital de Piratuba/Ipira. Os bombeiros auxiliaram a equipe de enfermagem, utilizando o desfibrilador automático externo e realizando as manobras de reanimação cardiorrespiratória. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As Polícias Civil e Científica realizam os procedimentos. Com informações, Magronada.