Identificado o homem morto a tiros em Chapecó. Polícia elucida o crime

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foi identificado David de Oliveira, de 33 anos, o homem morto com tiros de espingarda, na linha Água Amarela, no interior de Chapecó. O crime foi cometido na última segunda-feira, dia 03, por volta das 10h. Conforme informações da Polícia Civil, autor e vítima eram moradores da mesma comunidade e haviam se desentendido há algumas semanas, inclusive com ameaças de morte. 

Na noite de segunda-feira, o autor se apresentou para autoridade policial na DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Chapecó, onde foi ouvido e liberado, tendo em vista que não estava mais presente nenhuma das situações flagranciais previstas no Código de Processo Penal. A arma do crime foi apreendida, trata-se de uma espingarda calibre 20.

Ainda segundo a Polícia a vítima e o autor eram vizinhos. O homem foi baleado na frente dos dois filhos, de quatro e oito anos, bem como da esposa, que tentou salva-lo. 

De acordo com a Polícia Civil, o autor foi até a casa de um amigo que ficava próxima a casa da vítima, quando aconteceu o encontro dos dois, que já tinham rixas. Após novas ameaças e discussão, acabou resultando em disparo de  arma de fogo que ceifou a vida da vítima. 

Com informações Clic RDC

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×