
O trabalhador Bruno Corrêa, de 22 anos, faleceu na noite da quinta-feira, (03) no hospital de Xanxerê. Ele é a segunda vítima que estavam na explosão da fábrica de ração na tarde do feriado de finados, dia 2 de novembro.
Os trabalhadores faziam a manutenção em um dos silos da empresa, localizada no Bairro Vista Alegre, em Xanxerê, quando aconteceu o acidente. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

A outra vítima, Leandro Jorge Vargas, de 50 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira, dia 03.
Leandro Jorge Vargas tinha 50 anos e teve cerca de 90% do corpo queimado, segundo informações publicadas por familiares nas redes sociais.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a explosão foi em uma zona de armazenamento, enquanto os colaboradores faziam a manutenção no espaço.
Leandro e Bruno foram atendidos e encaminhados pelo Samu ao Hospital Região São Paulo (HRSP). O local foi isolado devido ao possível comprometimento da estrutura.
O tenente Daniel Bazanini Massarote disse que as vítimas sofreram queimaduras, sendo necessária intervenção médica de uma equipe do Samu durante o resgate. “As vítimas eram trabalhadores que realizavam manutenção, soldas em algumas estruturas metálicas no momento do acidente”, informou.
Empresa JBS emite nota de pesar
Com profundo pesar, a JBS confirma as mortes dos colaboradores Leandro Jorge Vargas e Bruno Correa em função da ocorrência da última quarta-feira (02/11) na unidade de Xanxerê. A empresa manifesta toda sua solidariedade aos familiares e amigos de Leandro e Bruno e segue prestando toda a assistência necessária às famílias dos colaboradores.
Veja mais informações do Portal Belos F7 Digital
Moradores do Monte Castelo denunciam envenenamento de animais
Homem é encontrado sem vida no bairro Garghetti
Acidente deixa carro completamente destruído e uma vítima fatal em Caçador
Com informações Clic RDC/ Ronda Policial