Foi identificada a vítima encontrada morta em uma residencia entre as ruas Rio de Janeiro e Sete de Setembro em Chapecó, na manhã desta sexta-feira, 16. De acordo com informações a idosa, Orentina da Silva de 89 anos, foi encontrada pela filha já sem vida com diversas perfurações pelo corpo e com uma tesoura cravada no pescoço. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O caso
Uma idosa foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira, 16, entre as ruas Rio de Janeiro e Sete de Setembro, em Chapecó. De acordo com informações apuradas pelo jornalismo do Grupo Condá de Comunicação, a vítima é uma mulher de 89 anos.
Segundo o apurado no local, familiares chegaram ao local e encontraram a idosa com várias perfurações pelo corpo e com uma tesoura cravada no pescoço. De acordo com informações preliminares repassadas pela Polícia Militar (PM), o fato teria acontecido na madrugada desta sexta-feira, mas o caso será investigado pela Polícia Civil, em varias linhas. Não está descartado a hipótese que tenha ocorrido um homicídio.
De acordo com informações da PM, repassadas ao jornalismo do Grupo Condá, os familiares foram até a casa da idosa para buscar uma receita quando encontraram ela já sem vida. A ocorrência está em andamento a PM e o Instituto Geral de Pericias estão no local, para fazer o levantamento do fato.
ClicRDC