Idoso reage a assalto e é assassinado na região

Foi confirmada durante a madrugada desta terça-feira, dia 19, a morte de Laudir Alves Padilha, de 68 anos, agredido a golpes de faca ao reagir a um assalto no Bairro Cohah 2, em Ponte Serrada. O idoso chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Luzia, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para Xanxerê, onde teve a morte confirmada.

De acordo levantamentos realizados, o idoso teria reagido a uma tentativa de assalto em sua residência. O autor, que fugiu logo depois do ocorrido, até o momento não foi localizado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Relembre o fato

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta segunda-feira, dia 18. O crime ocorreu no Bairro Cohab 2, em Ponte Serrada e equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar para atendimento à ocorrência. No local, os socorristas constataram que um idoso de 68 anos havia sido agredido a golpes de faca. Em estado grave, a vítima foi encaminhada ao hospital de Xanxerê para os atendimentos médicos necessários.

Buscas foram realizadas pela PM, no entanto o suspeito pela autoria do crime até o momento não foi localizado.

Ronda Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui