ter, 2 jun 2026, 10:12:37

Idoso ferido após suposto assalto em banheiro da Praça Dogello Goss

Tentativa de homicídio: Jovem com extenso histórico é baleado

Um homem de 67 anos precisou de atendimento médico após ser vítima de um suposto assalto no início da noite da segunda-feira (1º), na Praça Dogello Goss, no Centro de Concórdia.

Segundo a Polícia Militar, o idoso havia utilizado o banheiro público da praça e, ao deixar o local, foi abordado por dois homens. Conforme a versão apresentada pela vítima, um dos suspeitos teria bloqueado sua passagem enquanto o outro passou a ameaçá-lo e agredi-lo.

Durante a ação, os suspeitos tentaram levar o telefone celular e o dinheiro do idoso. O aparelho caiu no chão e acabou sofrendo alguns danos. Na sequência, os homens teriam levado R$ 35 que estavam na carteira da vítima antes de fugir.

Além do prejuízo financeiro, o idoso sofreu ferimentos pelo corpo e uma fratura no punho. Ele foi encaminhado ao Hospital São Francisco, onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Militar fez buscas e levantamentos no caso. As circunstâncias do fato serão investigadas para esclarecer o ocorrido e identificar os possíveis envolvidos.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas