Na madrugada desta quarta-feira, dia 30, um incêndio em uma casa mobilizou equipes do 12º Batalhão de Bombeiros Militar na Linha Pinheirinho, interior de São José do Cedro. O fato foi por volta da 1h19, quando as guarnições dos Bombeiros de São José do Cedro, foram acionadas pelo COBOM para atender a um incêndio em edificação.

Ao chegarem ao local, os bombeiros efetuaram o dimensionamento da cena e o reconhecimento dos riscos, confirmando que se tratava de uma residência mista já completamente tomada pelas chamas. Imediatamente, as equipes iniciaram o combate direto ao fogo utilizando uma linha de mangueira.
Para controlar o incêndio e o rescaldo foram utilizados aproximadamente 5 mil litros de água. A casa, que possuía cerca de 120 metros quadrados, foi totalmente consumida pelo fogo.
Segundo os bombeiros, o imóvel não era habitado no momento do incêndio e não houve vítimas.
Após a extinção das chamas, o local foi isolado para os procedimentos necessários. A Polícia Civil foi acionada para investigar as causas do incêndio. Bombeiros de Guaraciaba também prestaram apoio.








