Incêndios registrados em Chapecó e Coronel Freitas

Um incêndio atingiu uma casa de aproximadamente 56 m², localizada na rua Eduardo Pedroso da Silva, no bairro Engenho Braun, em Chapecó. Guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 20h40 de segunda-feira (20) para atender a ocorrência.

Segundo informações dos Bombeiros, quando as equipes chegaram ao local, o fogo já havia consumido a casa, restando somente a fazer o combate final às chamas e o rescaldo.

Ainda de acordo com a guarnição, foram utilizados cerca de 4 mil litros de água. Ninguém ficou ferido. Agora será realizada uma perícia para apurar as causas do sinistro.

1. Incêndio atinge edificação de madeira em Coronel Freitas

O Corpo de Bombeiros de Coronel Freitas atendeu, por volta das 20h45 de segunda-feira (20), um incêndio na Linha Martelli, interior de Coronel Freitas.

O fogo tingiu um barracão de madeira de aproximadamente 75 m², local utilizado como depósito de lenha e utensílios agrícolas. Segundo os bombeiros, foram necessários cerca de 4.500 litros de água para combater as chamas e o rescaldo.

O fogo atingiu 35 m² da edificação, sendo possível salvar 40m² que eram usados como deposito de milho.

De acordo com informações do proprietário do imóvel, o local não tinha energia elétrica e durante a tarde teriam deixado algumas madeiras que foram utilizadas em um fogo (carvão aceso), no porão do barracão, o qual possivelmente tenha sido o causador do incêndio. Ninguém ficou ferido.

Veja mais notícia no Portal Belos F7 Digital

Fogo deixa imóvel totalmente destruído em Concórdia

Vídeo: Acidente na BR-282 deixa carreta em chamas e duas vítimas fatais

Estado repassa veículos e armas para a Polícia Militar

Foragido de Chapecó que abusava da filha é preso no Paraguai

Informações Rádio Chapecó