Inicia terceira etapa da duplicação da Senador Attílio Fontana

Mais uma importante obra de mobilidade urbana foi retomada nesta semana em Concórdia. É a terceira etapa da duplicação da rua Senador Attílio Fontana, no Bairro Santa Cruz. A vencedora da licitação foi a empresa Britax de Concórdia. O investimento da prefeitura é de cerca de R$ 5 milhões somente na duplicação. Outros R$ 1,5 milhão serão investidos na implantação do trevo de acesso ao Bairro dos Estados e rodovia Caetano Chiuchetta, o contorno norte.


O prefeito Rogério Pacheco esteve vistoriando os trabalhos nesta quarta-feira, 24, e comentou que esta melhoria contempla o planejamento da administração em ampliar os dois principais acessos do município. “Tanto a saída para a SC 283 quanto a saída para a BR 153 já não tinham mais estrutura para comportar o grande fluxo diário de veículos”, destacou Pacheco.
As grandes obras que estão sendo executadas pelo executivo projetam o município rumo ao seu centenário. Neste ano, Concórdia completa 90 anos. “Estamos estruturando o município em várias frentes, contemplando a projeção de crescimento que teremos na próxima década”, comentou Pacheco.
A obra é de grande mobilização com máquinas e caçambas, portanto estará no sistema pare e siga nos próximos dias. Neste sentido, a prefeitura pede a atenção e compreensão de motoristas e pedestres que utilizam esta via.

spot_img
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais lidas

Publicidade
×