sex, 18 abr 2025, 09:53:01

Inimizade foi motivo de morte de jovem em Chapecó, aponta Polícia Civil

Uma inimizade foi o motivo do homicídio de Renato de Oliveira, de 22 anos, ocorrido no dia 16 de outubro, em Chapecó. O crime ocorreu na Avenida Fernando Machado, próximo ao posto Delta. Na oportunidade, o rapaz foi alvejado com tiros, não resistiu e foi a óbito.

Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que a vítima e o suspeito possuíam inimizade porque o jovem efetuou disparos de arma de fogo contra a sua mãe do outro envolvido, no dia 25 de dezembro de 2020. A informação foi confirmada pelo delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil, Vagner Papini.

Relembre o caso:

Foto: Ouvintes Oeste Capital

Um jovem de 22 anos foi baleado e morto durante a madrugada do sábado (16), em Chapecó. A ocorrência veio à tona quando os policiais militares em rondas acabaram se deparando com um veículo Renault Clio que teria se envolvido em um acidente de trânsito na Avenida Getúlio Vargas. Na abordagem, a guarnição constatou que um dos ocupantes do carro teria sido alvejado a tiros, próximo ao trevo da bandeira.

Segundo relato dos envolvidos, no carro estavam dois casais que ao transitarem pela Avenida Fernando Machado, próximo ao posto Delta, avistaram um homem que teria mostrado uma arma de fogo na cintura. Os dois rapazes teriam descido do veículo e caminhado até o outro lado da rua. No retorno, a vítima identificada como Renato de Oliveira foi alvejada por um tiro e caiu. Na sequência, o autor do disparo, teria retornado ao local e disparado outras duas vezes.

Na tentativa de socorrer o rapaz baleado, os amigos colocaram Renato dentro do carro mas no deslocamento ao Hospital Regional, após perder o controle da direção, o condutor colidiu em uma árvore. No local, a polícia acionou o Samu que acabou constatando o óbito do jovem alvejado. Diante disso a Polícia Civil e o IGP também foram acionados para os procedimentos cabíveis.

Com informações Clic RDC

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas