Integrantes de facção são presos após torturarem homem em Cunha Porã

Integrantes de uma facção criminosa foram alvos de uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar de Santa Catarina, neste sábado, em Cunha Porã, Extremo-Oeste do estado.

Conforme informações da polícia, eles teriam torturado e mantido em cárcere privado um homem. Inclusive, tudo teria sido filmado pelos criminosos. Ainda segundo a polícia, quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos, visando apreender armas de fogo e drogas da organização.

Durante as buscas, foram apreendidas porções significativas de drogas, incluindo crack, cocaína e maconha, além de munições, balanças de precisão e ferramentas que haviam sido furtadas. Além disso, aparelhos celulares e outros elementos de investigação foram encontrados, contribuindo para identificar ao menos duas pessoas envolvidas diretamente na tortura e revelando o local onde a vítima havia sido mantida em cativeiro e submetida a intensas agressões.

No final da operação, quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. Todos os presos foram encaminhados ao presídio de Maravilha para os procedimentos legais.

A operação contou com o apoio de policiais civis das delegacias locais e de Maravilha, bem como a atuação do Canil da Polícia Militar e policiais civis da Operação Hórus. Ainda de acordo com a polícia, as diligências continuam para identificar outras pessoas envolvidas no caso de tortura. 

Veja mais informações no Portal Belos F7 Digital

Bombeiros atendem mulher ferida com cacos de vidro, em Seara

Veículo destruído por incêndio no interior de Seara

Com informações Chapecó online e portal SCC10

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×