Inter busca empate com Coritiba e mantém sequência invicta no Brasileirão

Depois de sair atrás no placar, o Inter buscou o empate em 1 a 1 com o Coritiba na noite deste domingo, no Couto Pereira, pela 32ª rodada do Brasileirão. O resultado mantém a sequência invicta no Campeonato Brasileiro: são doze jogos sem perder. Além disso, o Colorado é vice-líder, com 61 pontos, dez a mais que o Athletico-PR, sexto colocado, primeiro fora da zona de Libertadores.

Com o técnico Mano Menezes suspenso e sob o comando de Sidnei Lobo, a equipe fez uma primeira etapa ruim e foi para o vestiário em desvantagem. O zagueiro Luciano Castán marcou de cabeça o gol dos donos da casa, que lutam contra o rebaixamento. Na volta do intervalo, o time melhorou e igualou o placar com o zagueiro Vitão de cabeça. Antes, o atacante Alemão havia ido às redes, entretanto, o lance foi anulado pelo VAR

Pensando na disputa do título, o Inter viu a distância para o Palmeiras aumentar para dez pontos com cinco jogos faltando. Matematicamente, o Verdão pode ser campeão na próxima rodada. Na quarta-feira, a equipe de Mano Menezes enfrenta o Ceará, no Beira-Rio, às 21h45min. Os paulistas enfrentam o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Brasileirão Série A – 33ª rodada

Coritiba 1 

Gabriel Vasconcelos; Nathan Mendes, Chancellor, Luciano Castán e Rafael Santos; Bernardo (Regis), Jesús Trindade, Boschilia (Juan Diaz) e Galarza (Warley); Leo Gamalho e Alef Manga. Técnico: Guto Ferreira.

Inter 1 

Keiller; Fabricio Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny (Lucas Ramos) e De Pena; Edenilson, Alan Patrick e Pedro Henrique (Wanderson); Alemão (Romero). Técnico: Sidnei Lobo (auxiliar).

Gols: Luciano Castán (23min/1°T) Vitão (14min/2°T)
Cartões amarelos: Jesus Trindade e Galarza (Coritiba) Johnny (Inter)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (Fifa-RJ)
Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ). 
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP).
Local: Couto Pereira, Curitiba (PR). 
Data: Domingo, 23 de outubro, às 18h.

Com informações Correio do Povo

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×