Inter cede empate no final, mas sobe para o G-6 do Brasileirão

O Inter entrou no G-6 do Campeonato Brasileiro da Série A, mas o empate em 1 x 1 com o Bragantino deixou um sabor amargo para os colorados. O time gaúcho leva vantagem sobre o  Corinthians pelo saldo de gols. O gol de empate do time paulista veio no último lance da partida.  Mauricio marcou para os colorados e Bruninho deixou tudo igual aos 50.

Maurício fez boa partida e marcou o gol do Inter

Com o jogo equilibrado, foi o Inter quem marcou primeiro aos  38 minutos.  Saravia recuperou a bola no campo ofensivo, passou a Yuri, que fez o pivô perfeito para Mauricio chegar batendo e superar Cleiton: 1 a 0.

No último lance, a bobeada da defesa do Inter que não havia ocorrido. Alerrando recebeu em um buraco na direita e chutou cruzado, Bruninho completou para a rede. Tudo igual e fim de jogo.

 FICHA TÉCNICA

INTER – Marcelo Lomba; Saravia, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Moisés (Paulo Victor, int.); Rodrigo Lindoso (Zé Gabriel, 14’/2ºT), Johnny, Mauricio (Caio Vidal, 39’/2ºT) e Patrick (Palacios, int.); Taison (Boschilia, 22’/2ºT) e Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

BRAGANTINO – Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Emi Martínez (Luciano, 33/2ºT), Eric Ramires (Gonzalo, 43’/2ºT) e Pedrinho (Bruninho, 22’/2ºT); Helinho, Cuello e Hurtado (Alerrandro, 22’/2ºT). Técnico: Maurício Barbieri. 

Local: Estádio Beira-Rio.
Arbitragem: Marielson Alves Silva, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (trio baiano). VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).
Público: 11.026 (9.249 pagantes).
Renda: R$ 428.732.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui