Inter empata com o Tolima e vai decidir vaga no Beira-Rio

O Inter volta a Porto Alegre com um empate contra o Tolima pela chamada Pré-Libertadores. Foi um 0 a 0 de muita aplicação e pouco futebol na noite de quarta-feira (19).   Para chegar à fase de grupo da competição o Colorado gaúcho terá que vencer o time colombiano no Beira-Rio.

A equipe comandada por Eduardo Coudet voltou a ter uma alta posse de bola, como havia ocorrido diante da Universidad de Chile, em Santiago, e sofreu pela falta de criatividade. O goleiro Álvaro Montero trabalhou apenas em chutes de fora da área ao longo dos 90 minutos.

O Inter teve duas mudanças em relação ao time que iniciou o Gre-Nal 423. Uma delas por opção, e que mais chamou atenção, foi Marcos Guilherme no lugar de D’Alessandro no ataque. Na lateral esquerda, Uendel ocupou a vaga de Moisés, lesionado.

D’Alessandro entrou  no lugar de Marcos Guilherme aos 22 minutos, iniciativa que buscou dar mais qualidade ao Inter.  O meia ajudou para manter a posse de bola em alta, mas não conseguiu criar um lance definitivo para o jogo.

O jogo da volta será disputado na próxima quarta-feira (26), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Libertadores — 3ª fase preliminar

TOLIMA (0) – Álvaro Montero; Castrillón, Julián Quiñónes, Jose Moya e Banguero; Gordillo, Robles; Albornoz (Cataño, 28’/2ºT), Campaz e Estupiñan (Miranda, 23’/2ºT); Francisco Rodriguez (Roger Rojas, 32’/2ºT).

Técnico: Hernán Torres

INTER (0) – Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Cuesta e Uendel; Musto; Edenilson, Rodrigo Lindoso, Boschilia; Marcos Guilherme (D’Alessandro, 22’/2ºT) e Guerrero.

Técnico: Eduardo Coudet

CARTÕES AMARELOS: Gordillo (T); Cuesta, Bruno Fuchs (I).

PÚBLICO: 21.960.

ARBITRAGEM: Roberto Tobar, auxiliado por Alejandro Molina e Claudio Urrutia (trio chileno).

LOCAL: Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué-COL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui