
Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação /
O Inter esteve, até os minutos finais, muito perto de uma importante vitória fora de casa. No entanto, sofreu um gol nos acréscimos, empatou em 1 a 1 com o Juventude e desperdiçou grande chance de entrar no G-4 do Brasileirão na noite deste domingo, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O resultado, após uma atuação inconsistente, deixa o Inter apenas na 8ª colocação, com oito pontos. Já os donos da casa seguem na zona de rebaixamento, com apenas 3 pontos, na 18ª posição.
Os gols foram marcados no segundo tempo. Após cobrança de falta de Carlos de Pena, Vitão apareceu para fazer seu primeiro gol com a camisa do Inter. Já nos acréscimos, também na bola parada, Oscar Ruíz empatou para o Juventude.
O Inter volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado, quando enfrenta o Corinthians, no Beira-Rio. A partida, válida pela 6ª rodada do Brasileirão, acontece às 19h. Já o Juventude entra em campo um dia depois, no domingo, quando enfrenta o Avaí, na Ressacada, às 18h.
Campeonato Brasileiro – 5ª rodada
Juventude 1
César; R. Soares (Paulo Henrique), Rafael Forster, Vitor Mendes e William Matheus (Busanello); Yuri, Jadson (Vitor Gabriel), Darlan (Oscar Ruiz), Chico Kim e Guilherme Parede (Paulinho Moccelin); Isidro Pitta. Técnico: Eduardo Baptista
Inter 1
Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Vitão e Renê; Dourado, Edenilson (Gabriel), David (Alan Patrick), Carlos de Pena e Wanderson (Caio Vidal); Alemão (Pedro Henrique). Técnico: Mano Menezes
Gols: Vitão (2/2T); Oscar Ruíz (47/2T)
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Cartões amarelos: Darlan, Jadson, William Matheus, Oscar Ruiz, Vitor Mendes (Juventude); Mauricio, Pedro Henrique, Wanderson, Edenilson, Alan Patrick (Inter)
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data e hora: 08/05, às 19h
Correio do Povo