Investigação aponta que marido assassinou a mulher e mentiu sobre assalto em Concórdia

A Polícia Civil de Concórdia, através da DIC, concluiu investigação sobre o crime de feminicídio ocorrido em 18 de setembro no Bairro Santa Rita, em Concórdia. Na manhã do dia 18, a Polícia tomou conhecimento sobre a morte da vítima Cleusa Ferreira, sendo que, na oportunidade, seu então companheiro informou que indivíduos teriam invadido a residência e mataram a mulher. Instaurado o inquérito policial para apurar os fatos, a Polícia Civil realizou diligências investigativas, ouviu pessoas e, após análise dos laudos de local do crime e cadavérico, concluiu que, na realidade, Cleusa foi vítima do crime de feminicídio praticado por seu então companheiro.

Leia Mais

Trabalhador prende braço em equipamento caracol em Linha Pinhal, Concórdia

Em que pese não tenha sido possível apurar o horário do crime, a investigação constatou que a vítima foi atingida por dois disparos de revólver calibre 38 entre o final da noite do dia 17 e início da madrugada de 18. Porém, o suposto autor teria passado a madrugada inteira no interior da residência do casal, sem realizar nenhuma ligação para os órgão de primeiros socorros e nem para a polícia, vindo a comunicar o fato somente no início da manhã daquele dia.

Além disso, a versão apresentada por ele foi confrontada com os demais elementos de informação apurados no inquérito, mas restou infunda pelo entendimento da Polícia Civil. O homem apontado como autor dos fatos, neste caso, não será indiciado pela prática do crime de feminicídio uma vez que no dia 7 de outubro ele entrou em confronto com Policiais Militares e acabou baleado e morto. O inquérito policial foi encaminhado ao Poder Judiciário da Comarca, para posterior análise do Ministério Público.

Atual FM

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×