Investigação resulta na apreensão de armas em Chapecó

A Polícia Civil de Chapecó, por meio da sua Divisão de Investigação Criminal (DIC), realizou diligências, na tarde desta segunda-feira (09/11/2020), no sentido de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em residências na Linha São Pedro B, interior do município, que visavam à localização da arma de fogo utilizada como instrumento no homicídio de Cleiton Rosa (28 anos), ocorrido no dia 26 de julho de 2020.
Inicialmente, a morte foi equivocamente apontada como sendo natural. Porém, na funerária, enquanto o corpo estava sendo preparado para o velório, constatou-se um orifício de entrada no peito da vítima, ocasião em que a DIC foi acionada e passou a acompanhar o caso.
A ação policial contou com o apoio do cão farejador da Polícia Militar, que apontou à equipe o esconderijo das armas de fogo.
Ao todo, foram apreendidas 03 armas de fogo, cartuchos de munição, silenciador, luneta e mira a laser, fazendo com que um indivíduo de 39 anos de idade restasse autuado em flagrante delito, na Central de Plantão Policial.
As armas serão submetidas a exame de comparação balística com o projétil extraído do corpo da vítima.
Maiores detalhes acerca da investigação serão repassados somente ao término do Inquérito Policial.

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×