sex, 14 nov 2025, 00:47:18

Itá e Irani registram novos óbitos nesta terça-feira em decorrência da Covid-19

Com mais três óbitos registrados nas últimas horas, dois pacientes de Itá e um de Irani, o Alto Uruguai de Santa Catarina já alcança a marca de 127 mortes provocadas pelo Coronavírus desde o início da pandemia. 

Um dos óbitos é de uma idosa moradora de Itá. Ela tinha 87 anos, estava internada no Hospital São Francisco e tinha comorbidades. O segundo falecimento de Itá é o de uma idosa de 90 anos que estava internada no Hospital São Pedro e também tinha cormobidades. O terceiro óbito registrado na região foi de uma mulher de 74 anos de Irani. Ela estava internada no Hospital São Francisco em Concórdia e também apresentava comorbidades.

Veja os números de cada município da Amauc: 

Alto Bela Vista (1), Arabutã (2), Concórdia (68), Ipira (1), Ipumirim (1), Irani (5), Itá (8), Jaborá (6), Lindóia do Sul (4), Peritiba (3), Piratuba (7) Presidente Castello Branco (4), Seara (16) e Xavantina (1).

Com informações Rádio Aliança

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas