A Chapecoense solicitou e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) acatou: o jogo do Verdão do Oeste, previsto para esta sexta-feira (14), diante do Botafogo-SP, foi adiado. A partida é válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A decisão levou em conta o fato da delegação Condá não ter embarcado em função das condições climáticas de Chapecó que resultou no cancelamento do voo com destino a São Paulo.
A nova data para o confronto ainda vai ser confirmada pela entidade, que justificou da seguinte forma: “inviabilidade da realização da partida na data programada por questões de força maior, devido a situações climáticas na região de Santa Catarina, impossibilitando a viagem”.
Confira a agenda da Chapecoense:
Chapecoense x Ituano| 18/07 | 19h | Arena Condá | 18ª rodada Série B
Vitória x Chapecoense | 24/07 | 19h | Barradão | 19ª rodada Série B

CRB x Avaí adiado
A partida entre CRB e Avaí, que aconteceria nesta sexta-feira (14) em Maceió (AL) foi adiada. A informação foi confirmado pelo presidente do Leão da Ilha, Júlio Heerdt.
A equipe catarinense não conseguiria chegar na cidade de São Paulo (SP) a tempo de pegar a conexão para Maceió. A situação acontece em virtude dos atrasos nos voos que partem do Aeroporto de Florianópolis. Uma aeronave derrapou e danificou a pista na quarta-feira e fechou o aeroporto por 24 horas. Mesmo com a reabertura, muitos voos estão atrasados.
A nova data, assim como a situação da Chapecoense, ainda vai ser confirmada pela entidade. (ND/Globo Esporte)
Leia também: