Jogo entre Grêmio e Independiente é adiado para sexta-feira

O duelo entre Independiente Del Valle e Grêmio, válido pela terceira fase da Libertadores, foi transferido pela Conmebol. O jogo passou para a próxima sexta-feira e não ocorrerá mais no Equador, mas no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

A entidade fez o comunicado na noite desta terça-feira, menos de 24 horas antes da partida, após o Grêmio ter três casos confirmados de Covid-19 no elenco.

 Alexandre Mendes na chegada ao Equador — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Alexandre Mendes na chegada ao Equador — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

O técnico Renato Portaluppi ficou fora da viagem por apresentar sintomas e testou positivo na segunda. Nesta terça, o clube confirmou também os testes positivos para Vanderson e Paulo Victor, que viajaram com a delegação para Quito.

A delegação gremista está no Equador e ainda não tem data marcada para o deslocamento ao Paraguai.

O clube gaúcho publicou uma nota para informar a mudança. A Conmebol usou as redes sociais para confirmar a troca de dia e país da partida.

Confira a nota

“O Grêmio informa que a Conmebol reagendou a partida desta quarta-feira, contra o Independiente del Valle, para a próxima sexta-feira, 09 de abril, em Assunção, no Paraguai, às 19h15 de Brasília (18h15 local). A delegação viaja de Quito para Assunção, em horário e data ainda a serem divulgados”.

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×