Jovem de 18 anos é preso suspeito de assassinar vizinho em Xaxim

Suspeito foi preso no bairro Flor, em Xaxim – Foto: Polícia Civil/ND

Um dos suspeitos de assassinar um homem de 36 anos, no dia 24 de julho deste ano, no bairro Santa Terezinha, em Xaxim, foi preso nesta segunda-feira, 20. Durante as investigações, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva de três suspeitos.

Segundo o delegado Vinicius Buratto Iunes, que coordenou as investigações, logo depois dos fatos foi deflagrada uma operação policial e um dos suspeitos foi preso. Os outros dois estavam foragidos, tendo um deles sido preso nesta segunda-feira, no bairro Flor.

O último preso é um jovem de 18 anos, que junto de dois amigos teria atirado na vítima. No momento do crime, a vítima estava dentro do carro com a sua esposa. Os envolvidos teriam sacado a vítima para fora do veículo, quando houve luta corporal. Em seguida, a vítima teria sido alvejada por disparos de arma de fogo e morrido no local.

Ainda, de acordo com o delegado, a motivação do crime teria sido desavenças entre vizinhos. “Elias era um homem de bem, uma pessoa que não gostava de perturbações no bairro. Os suspeitos praticavam crimes como porte ilegal de arma de fogo e brigas”, afirmou Iunes.

O preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Chapecó.

ND+

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×