Uma jovem venezuelana, de 18 anos de idade, perdeu a vida após sofrer uma descarga elétrica em Chapecó. A Polícia Militar atendeu a ocorrência na tarde da segunda-feira, dia 22, no bairro Progresso.

A guarnição da PM fez contato com a equipe do SAMU que ao chegarem ao apartamento a energia elétrica do bloco já havia sido desligada. No interior do imóvel, uma jovem de 18 anos foi encontrada caída em frente à geladeira.
A vítima foi retirada para o corredor externo do apartamento, onde foram iniciados os procedimentos de reanimação. Apesar das tentativas da equipe, não houve êxito, sendo o óbito constatado ainda no local pelo médico do SAMU.
O companheiro da vítima informou a Polícia Militar que presenciou a fatalidade. Segundo ele, a jovem fazia atividades domésticas quando, ao passar em frente à geladeira, entrou em contato com o eletrodoméstico e sofreu uma descarga elétrica. Ao tentar socorrê-la, o homem também recebeu choque elétrico, mas conseguiu desligar o aparelho da tomada. Vizinhos acionaram imediatamente o SAMU e o Corpo de Bombeiros.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para os procedimentos legais cabíveis e para apurar as circunstâncias do fato.
O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Com informações PM/Clic RDC


