seg, 30 mar 2026, 19:58:44

Jovem de 19 anos é presa por tráfico de drogas em Chapecó

Uma jovem, de 19 anos, foi presa por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira, 30, no bairro Efapi, em Chapecó.

A prisão foi efetuada pela Polícia Militar durante rondas. A guarnição recebeu informações de que uma mulher teria recebido uma mala e uma mochila contendo entorpecentes.

Diante das informações, a guarnição deslocou até o endereço, onde fez contato com a suspeita. Ao perceber a presença policial, a mulher arremessou seu aparelho celular ao chão, na tentativa de danificá-lo. Questionada, informou não possuir ilícitos no local e autorizou a entrada da equipe para averiguação.

Durante as buscas no imóvel, foram localizadas, no quarto, 19 porções de maconhafracionadas e embaladas. Na cozinha, no interior de uma geladeira, foram encontrados cinco tabletes da mesma substância, sendo quatro intactos e um já fracionado, totalizando aproximadamente 4 kg e 666 gramas de maconha.

Ainda foram apreendidos R$ 350,00 em espécie, um aparelho celular e um rolo de plástico utilizado para embalar os entorpecentes.

Diante dos fatos, a mulher foi presa e, juntamente com o material apreendido, encaminhada à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas