Mulher de 22 anos que morreu eletrocutada em Xaxim é identificada

Uma mulher de 22 anos morreu e um homem ficou ferido ao sofrerem um choque elétrico em um aviário, na tarde desta terça-feira (1°), em Xaxim. O caso foi registrado às 16h50, na Vila Diadema, interior do município. O acidente de trabalho ocorreu no momento em que as vítimas lavavam o local. O homem era tio da jovem.

A vítima foi socorrida pelos Bombeiros, mas já não apresentava os sinais vitais. Mesmo assim, chegou a ser encaminhada ao hospital, onde teve o óbito confirmado. Ela foi identificada como Fernanda Ferreira Topázio.

Fernanda Ferreira Topázio. (Foto: Divulgação/ND)

Segundo informação do portal Clic RDC, no hospital um tio relatou à Polícia Militar que durante a tarde ele e a sobrinha lavavam os aviários quando levou um choque e caiu de altura de 3 metros. Fernanda, que segurava a escada, também recebeu a descarga elétrica e não resistiu. 

Familiares lamentaram a morte da jovem. “Hoje acabei de perder a minha sobrinha querida Fernanda Ferreira Topázio com muito dor no meu coração ela se foi embora vai deixar muita saudade a tia vai te amar para sempre nunca vou esquecer da menina alegre como você era”, publicou uma tia.

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×