Jovem é estuprada em Chapecó

A Polícia Militar de Chapecó atendeu por volta das 22h desta quinta-feira, 19, um caso de estupro na rua Rouxinol, no bairro Efapi. No local, a guarnição dialogou com uma mulher de 22 anos, que foi vítima de um homem de 55 anos, vizinho de cima da sua residência.

A jovem relatou que, durante a tarde, o homem entrou no porão onde ela mora enquanto ela estava dormindo no quarto, e que acordou com ele tirando a sua calça e roupa íntima. A mulher tentou resistir e pedir por socorro, mas não conseguiu, pois estava sozinha na residência onde foi consumado o estupro.

Para os policiais, a jovem ainda relatou que o homem já havia entrado outras vezes em sua residência sem autorização. Ela tentou ligar para familiares, mas também não foi possível. O homem negou a autoria do estupro, dizendo que sequer entrou na casa ou teve contato físico com a vítima.

A partir dos fatos narrados, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos, junto com a vítima. Por fim, as roupas que a mulher utilizava no momento do estupro foram levadas junto para a delegacia.

Informações ClicRDC


Veja também no portal Belos F7:

Policia Civil realiza prisão e apreende dinheiro e drogas em Chapecó