
Depois de mais de dez dias fora de casa, o jovem searaense Emerson Massi, 17 anos, foi localizado pela família. Ele estava em Chapecó.
O pai, Juraci Massi, passou os últimos dias monitorando os passos do filho. Por várias vezes chegou a estar próximo do local onde Emerson estava, mas só nesta quinta-feira conseguiu encontrar o adolescente.
Emerson Massi havia saído de casa no início de dezembro dizendo que iria visitar parentes em Chapecó, mas não apareceu na casa da avó e não deu mais notícias. A família chegou a ser vítima de tentativa de extorsão e até recebeu informações falsas de que o jovem estaria morto.
Felizmente, Emerson foi encontrado vivo e deve retornar a Seara com os familiares. Seu Juraci contou à reportagem da Belos FM que chegou a registrar Boletim de Ocorrência na polícia, mas acabou negociando sozinho a liberação do filho, que estaria sendo coagido a não deixar o local por alguns elementos. “A gente ainda não sabe o que aconteceu ao certo, mas tive que pagar um valor para que levassem o Emerson até o centro. Falaram que ele tinha uma dívida. Infelizmente, não tive muito apoio das autoridades”, desabafou.
Ouça a entrevista de Juraci Massi a Belos FM
Belos FM