Júri de homicídio ocorrido em 2017, em Paial, será no próximo dia 8

A Justiça da Comarca de Itá realiza no próximo dia 8 o Tribunal do Júri sobre o crime de homicídio qualificado, ocorrido em 2017, no interior do município de Paial. No banco dos réus estará Valcir Antunes de Lima, vulgo “Mago”, de 38 anos. Ele é acusado de matar Adão dos Santos através de golpe de faca no pescoço. A Sessão inicia às 9h e será realizada parcialmente por meio de videoconferência.

Somente terão acesso à Sessão o magistrado, promotoria, advogado, acusado, serventuários da Justiça e corpo de jurados.

Conforme os autos do processo, o crime aconteceu na madrugada do dia 4 de dezembro de 2017, em frente à igreja da comunidade de Linha São João, interior de Paial. O réu matou Adão dos Santos, com golppe de faca no pescoço. De acordo com o processo, os dois estavam juntos ingerindo bebida alcoolica, quando sem motivo aparente, após a vítima já estar alcoolizada e deitada no chão, o denunciado Valcir desferiu golpe de faca, impossibilitando qualquer defesa por parte de Adão dos Santos.

Conforme informado, após o crime Valcir fugiu e foi preso no dia 14 desse mesmo mês na residência dele, na linha São José, também em Paial.

A Sessão será presidida pelo juiz Rodrigo Climaco José; na acusação estará o Ministério Público e na defesa o advogado Júlio Cesar Oltramari.

Com informações, Rádio Aliança/Belos FM

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×