Justiça condena quatro réus por morte Jorge Wendell da Silva em Concórdia

A Justiça Criminal da Comarca de Concórdia condenou todos os quatro réus pela morte de Jorge Wendell da Silva. A Sessão do Tribunal do Júri foi realizada durante toda a terça-feira, dia 28, e a sentença foi publicada na madrugada desta quarta-feira, dia 29. A Justiça ainda manteve dois dos envolvidos presos e dois deles poderão recorrer em liberdade.

De acordo com a sentença do juiz Ildo Fabris Junior, F.P. dos S, foi condenado a pena de 12 anos de reclusão em regime inicial fechado, permanecendo preso e teve negado o direito de recorrer em liberdade. Mesma situação do réu M.J.P, que foi sentenciado a 14 anos, 11 meses e seis dias de reclusão em regime inicial fechado. Esses dois já estavam presos.

Já G.S.B e V.C da C foram condenados a pena de 12 anos de reclusão, podendo recorrer em liberdade. Eles não chegaram a ficar presos.

Conforme denúncia do Ministério Público da Comarca de Concórdia, a vítima Jorge Wendel Gonçalves da Silva, foi agredido por quatro pessoas na madrugada do dia 14 de outubro de 2018. A vítima morreu horas depois no Hospital São Francisco. O crime aconteceu na saída de uma casa noturna, na Osvaldo Zandavalli, no centro de Concórdia.

Na acusação, atuou o promotor João Paulo de Andrade. Os réus foram defendidos pelos advogados Renato Vanderlei de Oliveira Júnior, Gustavo Krombauer da Luz, Leandro Bernardi, Jonathan Garda Vaz, Felipe Rieth Sgarbossa, Gustavao Zanette Trentin, Jivago Pizarro Schulte Ulguim e Julia Gimenes Pedrollo.

Aliança

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×