Justiça de Concórdia marca julgamento para autor de tentativa de homicídio contra Ingra Ohana

 A Justiça da Comarca de Concórdia marcou para o dia 27 de julho, a partir das 9h, o júri popular para Maico Cavallier. Ele é acusado de tentativa de homicídio qualificado contra Ingra Ohana de Vargas.

Cavallieri é ex-marido da vítima e acusado de desferir ao menos 23 facadas contra Ingra. O crime, que teve motivação passional, aconteceu na área central de Concórdia em frente a filha do casal. Em entrevista à emissora depois de receber alta médica, Ingra reiterou que por diversas vezes fez registro de ocorrência policial contra o ex-companheiro que não concordava com o fim do relacionamento depois de quase uma década.

Eles estavam separados há cerca de um ano. A vítima foi atingida em várias partes do corpo e por detalhe não morreu. Ela ficou internada entre a vida e a morte no Hospital São Francisco. Ingra teve cortes profundos próximo ao pescoço e tórax. Ela estava na calçada quando o ex-companheiro investiu com uma faca. Ele segue recolhido no Presídio Regional de Concórdia aguardando os desdobramentos do processo. 

Com informações Atual FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui