
A adolescente, de 16 anos, suspeita pela morte de Gabrieli Regina Batistella, uma enfermeira de 29 anos, crime registrado na quarta-feira, dia 18, em Campo Erê, foi encaminhada ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Chapecó, por determinação judicial.
A decisão é do juiz plantonista Caio Lemgruber Taborda que atendeu à representação do Ministério Público e decretou a internação provisória da jovem por 45 dias e determinou a citação.
O crime foi no interior de Campo Erê. De acordo com a Polícia Civil, a vítima morava em Palma Sola, também no Oeste de SC, e visitava a avó na casa em frente à residência da adolescente autora do crime. Desde de manhã, a mãe da jovem e a enfermeira ingeriam bebida alcoólica. Houve um desentendimento quando uma das irmãs mais novas da suspeita foi até o local chamar a mãe.
Foi então que a adolescente, de 16 anos de idade, pegou uma faca em casa e foi até elas. Uma tia da vítima evitou o primeiro golpe, mas a segunda tentativa acertou a mulher que morreu antes de chegar ao hospital. O processo tramita em segredo de justiça.
Veja mais informações no Portal Belos F7 Digital
Enfermeira é morta a facadas no Oeste de SC
Irmãs que foram mortas pelo padrasto são sepultadas no Oeste de SC
Jovem vítima de acidente em Concórdia não resiste e morre no HSF
Ponte entre Canhada Grande e São Roque liberada para caminhões
Irmãs que foram mortas pelo padrasto são sepultadas no Oeste de SC
Flávio Ragagnin assume Prefeitura de Seara
Jovem vítima de acidente em Concórdia não resiste e morre no HSF
Com informações Clic RDC