seg, 21 abr 2025, 15:17:03

Justiça marca júri de homem acusado de assassinato no Parque de Exposições

O acusado poderá ser condenado a uma pena de 17 anos de prisão/ Foto: André Kruger Arquivo Aliança FMSerá no dia 26 de outubro desse ano o julgamento do réu pelo assassinato de Alisson Thiago Alves, por vários golpes de facão. A Sessão será realizada no Fórum da Comarca de Concórdia, a partir das 9h. A informação foi repassada pelo Promotor de Justiça, João Paulo de Andrade. “Como não houve recurso da sentença de pronúncia, o réu será levado a julgamento” explicou.

Consta no processo que o réu, de 40 anos, foi denunciado por crime de homicídio qualificado por motivo torpe, emprego de meio cruel e utilizando de recurso que dificultou a defesa da vítima. Ele ainda responde por corrupção de menores, uma vez que um adolescente também esteve envolvido no crime. 

O fato foi registrado na noite da segunda-feira, dia 3 de maio deste ano, na rua Tancredo Neves, bairro Parque de Exposições, em frente ao Mercado Melo. 

A vítima que tinha 27 anos na época dos fatos, iniciou uma discussão com o agressor. A vítima estaria namorando com a ex-companheira do réu. O acusado teria desferido vários golpes de facão contra a vítima, que ficou com o corpo mutilado. Depois do crime, ele fugiu

No dia 7 de maio, o suspeito de cometer o assassinato de Alisson Thiago Alves se apresentou junto com seu advogado de defesa na Delegacia da Comarca. Desde então, ele ficou preso preventivamente.

Com informações Rádio Aliança

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas