Ladrões usam automóvel furtado em Itá para arrombar loja em Chapecó

Foto Polícia Militar

Um automóvel furtado no município de Itá foi utilizado por ladrões para o arrombamento de uma loja na madrugada desta quarta-feira, dia 22, na Avenida Nereu Ramos, no Centro de Chapecó. O crime ocorreu por volta das 3 horas da manhã.

Os ladrões utilizaram um Chevrolet Corsa para arrombar e furtar o estabelecimento comercial. Eles fugiram em seguida em direção ao Bairro São Pedro, saindo em alta velocidade da loja com ferramentas amarradas na parte traseira do veículo, sendo arrastadas pelo asfalto.

Um vigilante informou à Polícia Militar que conseguiu acompanhar o carro até o motorista entrar em um terreno baldio e efetuar dois disparos de arma de fogo contra ele. Dois homens que estavam no veículo fugiram logo em seguida, abandonando o automóvel.

A PM foi ao local e constatou o Corsa danificado e os objetos do furto. As guarnições realizaram buscas pelos autores, mas ninguém foi encontrado. De acordo com a polícia, o dono do carro ainda não sabia que o veículo havia sido furtado. O caso foi encaminhado para a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó.

Rádio Rural

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui