Maior parte das prefeituras da região fará ponto facultativo nesta sexta-feira

A maior parte das prefeituras da região fará ponto facultativo nesta sexta-feira, 31 de maio, pós feriado de Corpus Christi. As repartições públicas dos municípios de Seara, Itá, Arvoredo, Paial, Arabutã, Ipumirim e Concórdia não trabalham nesta quinta (feriado) e na sexta-feira. Já as prefeituras de Xavantina e Lindóia do Sul atendem normalmente na sexta-feira.

A data católica do Corpus Christi, ou “O Corpo de Cristo” é considerada feriado em muitas cidades no Brasil. Por isso, os atendimentos em agências bancárias, Correios e lotéricas serão diferenciados.

Bancos

Todas as agências bancárias do país não vão abrir no dia 30. Carnês e contas com vencimento na data podem ser pagas no dia 31 de maio, sem cobrança de juros. Os bancos vão abrir normalmente na sexta-feira, afirma a Federação Brasileira de Bancos (Febraban

Correios

As agências vão ficar fechadas nesta quinta-feira. O atendimento será retomado na sexta-feira, 31 de maio.

INSS

As agências do INSS vão ficar fechadas nesta quinta-feira. As atividades serão retomadas na sexta-feira, normalmente. O telefone 135 estará disponível para informações durante o feriado.

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×