Maioria dos municípios da região cancelam aulas nesta sexta-feira

Por orientação da Defesa Civil, a maioria dos municípios da região cancelaram as aulas nesta sexta-feira, 3 de maio. Confira:

As aulas hoje em Seara estão canceladas! Não haverá aulas nas redes municipal e estadual de ensino, nem pela manhã e nem à tarde!

Em Itá, da mesma forma, não haverá aula nesta sexta-feira. Os eventos programados para este fim de semana também serão remarcados.

Em Xavantina, aulas canceladas nos dois períodos, tanto pela manhã quanto à tarde. E o evento para as mulheres que estava marcado neste sábado, também foi cancelado.

Em Paial, a Secretaria de Educação comunicou que foram canceladas todas as aulas na rede estadual e também municipal nesta sexta-feira.

Em Arvoredo, rede estadual cancelada. Na rede municipal apenas a creche funciona no período da tarde. E a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil que seria hoje à tarde, foi adiada para nova data a ser marcada.

Em Arabutã as aulas estão canceladas no período matutino. Por enquanto mantidas à tarde. A creche tem atendimento normal nesta sexta-feira.

Em Ipumirim as aulas estão canceladas. Em Lindóia do Sul haverá aula no período vespertino.

Em Concórdia as aulas estão canceladas nesta sexta-feira.

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×