Mais caminhões com donativos de Seara chegam ao Rio Grande do Sul

O caminhão da FrigoLaste levando donativos doados pela comunidade searaense já está em Candelária, no Rio Grande do Sul, onde os produtos estão sendo depositados num Centro de Distribuição para posterior entrega às famílias afetadas pelas chuvas em vários municípios daquela região. Os donativos estavam no Ginásio de Esportes de Seara. O carregamento aconteceu no domingo, 12 de maio, e a viajem iniciou nesta segunda de madrugada. Conforme relato da empresa FrigoLaste, que cedeu o caminhão e o motorista para o transporte, o mais difícil foi chegar ao local de entrega em função das condições das rodovias.

Outra carreta levando donativos de Seara seguiu para Cachoeirinha, com os produtos sendo destinados as vítimas das cheias em Canoas, Gravataí e Porto Alegre. A carreta pertence à empresa Sérgio Nava Transportes.

A campanha foi idealizada pela prefeitura de Seara, ACIS e CDL, com apoio da Belos FM e grande engajamento da comunidade searaense. Mais de 30 toneladas de donativos foram levados ao Rio Grande do Sul.

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×